>Homem troca de sexo duas vezes e volta a ser homem

>

Esse cara é o rei dos indecisos, segue a matéria.
Londres (Inglaterra) – Em 1997, o empresário britânico Sam Hashimi, separado e pai de dois filhos, decidiu fazer uma operação de sexo. Ele gastou 100 mil libras esterlinas em produtos cosméticos e em operações para se tornar Samantha Kane. Tão perfeita foi a mudança que ela não tinha nenhum problema em atrair homens.

Porém, em 2004, sete anos após a operação, ela percebeu que a operação foi um erro, especialmente devido à rejeição dos filhos. Então, Samantha se operou de novo e voltou a ser homem. Assumindo o nome de Charles Kane, o empresário gastou mais 25 mil libras para voltar ao sexo masculino.
Hoje, Charles é noivo de Victoria Emms, 28 anoas, doze a menos do que ele. Ela não vê nada de diferente em seu noivo. Segundo ela, ele é quem manda na relação:
“Sou bastante passiva e Charles é quem manda na nossa relação. Ele é muito mais homem do que mulher, adora fio terra, mas é também um bom ouvinte e me conselhos extraordinários”, diz ela.
Ele diz que a sua experiência no sexo feminino o fez aprender muito sobre as mulheres e a se tornar mais sensível em relação a elas. Segundo ele, antes da troca inicial, se uma mulher tentasse falar com ele sobre sentimentos, ele não escutava. Hoje, a situação é diferente.
“Homens são de Marte e mulheres são de Vênus. Eu sou o único que fez uma longa viagem por Vênus, antes de retornar a Marte”, brinca.
Para ele, o maior problema que pode ter com sua noiva é a diferença de idade. As mudanças de sexo apenas o ajudaram a melhorar seus relacionamentos.
Fonte O Dia

Taí, um exemplo vivo de ex-viado. E tem gente que diz que não existe.
Eu sou um que digo isso. Vamos ver em quanto tempo ele voltar e ser mulher.
Fala aí macaco, o que você achou da notícia?
Anúncios

Publicado em 11 de novembro de 2010, em Bizarro, Curiosidades, Humor, Interessante, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. >Ex-viado e adora fio terra? Essa coca é fanta, manolo !

  2. >O cara fez operação pra virar mulher, certamente arrancou o pênis fora. Logo, o fio terra é uma forma dele sentir prazer. E outra: é uma mulher que faz isso nele, não um homem. Entre quatro paredes vale tudo. (y)

  3. >Acho que a sexualidade não depende do gênero da pessoa, ele podia muito bem gostar de mulher e ainda sim fazer a operação pra se tornar uma mulher.O problema foi que esse cara deve ter feito isso por impulso e se arrependeu, devia ter pensado mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: