Arquivo da categoria: Vídeos

>Dançando funk na aeronáutica

>kkkkkkkkkkkk.. show de bola
Os cara são muito doido… parece aqueles humoristas do sbt, que ficavam de soldado..
esqueci..hahahaha

>Largada de corrida de Bike #Fail

>Eita ferro, caiu geral..hahaha

>Robô habilidoso no Ping-Pong

>

Um engenheiro desenvolveu um robô para controlar uma bola de ping-pong em tempo real usando algoritmos otimizados de controle. Mesmo com duas bolas também já dá os seus primeiros passos ..
Não me pergunte o que significa isso, só sei que é legal.
 

>Panamericano o Original

>

>Trem na Rússia durante inverno

>Não dá nem pra ver a linha do trem, legal gostei.

>Federer e Nadal jogam tênis em quadra flutuante

>

..
Rafael Nadal e Roger Federer, os dois melhores tenistas do mundo certamente, deram início ao torneio em Doha com uma partida de exibição em uma quadra de tênis flutuante .
Normalmente, não há nada que um jogador de tênis odeie mais do que uma quadra alagada, mas neste caso, tanto Nadal e Federer foram mais do que felizes para molharem os pés, a fim de promover a próxima ATP Tour. Eles foram trazidos de barco, a uma quadra de tênis que flutua em uma lagoa, na costa de Doha, no Catar. Os dois trocaram algumas bolas amigável, mas evitou sprints, mais parecia um banho de luxo.
Nadal disse: “Nos últimos três anos temos feito algumas coisas diferentes, e esta foi uma experiência muito agradável.” Federer acrescentou: “” Foi uma boa diversão. Ele era tão diferente. Você está sempre animado e nervoso para ver como ele vai sair. É sempre bom promover um evento e uma turnê inteira com o Rafa. “
O que é ainda mais impressionante é como essas duas lendas do tênis de deixaram a rivalidade em quadra, onde ela tem que ficar, e funciona tão bem para a promoção de diversos eventos, e tênis em si.

>Fernanda Vasconcelos sem umbigo – Comercial da Havaianas

>Vídeoshop?haha
mas acho q tem um umbiguinho ali

>Duplo mortal pra frente com areia dentro

>

>Só valia tapa na cara mas olha o que ele fez

>Que chute, que voadora, que virada sensacional, pega em cheio na cara..hahahaha

>Programa que cuida do seu bebê

>

O cara que fez esse programa merece um prêmio…hahaha
Simplesmente sensacional, o abrir/fechar do seu leitor de Cd’s ninando o bebê..